Voltar ao site

Comissão Eleitoral da SINDUECE realiza live para apresentação de chapas

· Notícias

A Comissão Eleitoral do processo de escolha da próxima Diretoria e do Conselho de Representantes da SINDUECE convida a base a participar de live para apresentação das chapas inscritas. A atividade acontece nesta quinta-feira (8), às 17h, por meio de transmissão no canal do Youtube da SINDUECE.

Nos dias 14 e 15 de dezembro, filiados e filiadas da Seção Sindical do ANDES-SN na Universidade Estadual do Ceará vão às urnas escolher a gestão que irá dirigir a Diretoria da entidade durante o biênio 2023-2025. Também serão escolhidos/as integrantes e suplentes para o Conselho de Representantes, com mandato com mesmo tempo de permanência.

Na última quinta (1o), a Comissão Eleitoral divulgou a nominata de chapas inscritas tanto para composição da Diretoria quanto do Conselho de Representantes. As inscrições foram encerradas às 18h00min do dia 30 de novembro.

As eleições para Diretoria e Conselho de Representantes da SINDUECE acontecem com urnas instaladas em todos os campi da UECE. É permitido o voto em separado em situações em que o/a eleitor/a esteja em campus da UECE diferente de seu local de lotação acadêmica. Lembrando que podem votar docentes sindicalizadas/os há pelo menos dois meses e que estejam em dia com a contribuição sindical.

broken image