Voltar ao site

Mais 12 processos de docentes são publicados no DOE

· Notícias

Entre progressões e promoções, mais 12 processos de docentes da Universidade Estadual do Ceará (UECE) foram publicados no Diário Oficial do Estado (DOE) nos últimos dois meses, de acordo com levantamento feito pela SINDUECE. O grupo contabilizado nas publicações oficiais impressas entre os dias 3 de setembro e 4 de novembro inclui 11 progressões e 1 promoção. Confira lista de docentes ao fim da matéria.

Em julho, depois de muita persistência, 49 processos de docentes da UECE foram publicados no DOE com homologação de oito gratificações, 32 progressões e nove promoções. Mesmo assim, ainda havia tramitações paradas nos gabinetes dos órgãos do Executivo estadual e a SINDUECE aproveitou a reunião realizada no dia 12 de agosto com a Reitoria para cobrar explicações. Segundo Hidelbrando Soares, naquele mesmo dia seria publicado mais um bloco de processos, fruto da negociação feita com a Secretaria de Gestão e Planejamento do Estado do Ceará (Seplag). Além disso, a implantação dos já publicados se daria ainda no mês de agosto por faixas de pagamento definidas pelo Comitê de Gestão por Resultados e Gestão Fiscal (COGERF), conforme o teto da dívida do Estado para com os/as docentes.

Entre os dias 3 de agosto e 2 de setembro, mais 73 processos foram publicados, incluindo 48 progressões, 16 promoções e nove estágios probatórios cumpridos.  Ao todo, de julho para cá, 134 processos tramitaram em diferentes instâncias da Administração Pública e foram publicados. Os despachos tem representado mais uma vitória dentro da luta que a SINDUECE tem feito para que o Estado respeite a lei do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos.

broken image

O levantamento feito no DOE mostra as seguintes publicações:

20 de setembro de 2021

Progressão: KADMA MARQUES RODRIGUES

7 de outubro de 2021

Progressão: ANTÔNIA SOLANGE PINHEIRO XEREZ; EVANDRO NASCIMENTO DA SILVA; ADERVAN FERNANDES SOUSA; FERNANDO ROBERTO FERREIRA SILVA; RAQUEL DIAS ARAÚJO; JOSÉ WELLINGTON DIAS SOARES

11 de outubro de 2021 

Progressão: MARIA DO SOCORRO PINHEIRO; JOSÉ CARLOS VIEIRA DE MIRANDA; ANTÔNIO RICARDO CATUNDA DE OLIVEIRA

Promoção: WELLINGTON GOMES FEITOSA

29 de outubro de 2021

Progressão: EDNA MARIA CAMELO CHAVES