Voltar ao site

Sinduece divulga resultado final da Seleção para Secretaria do Sindicato

Confira quem foi a pessoa selecionada

Comunicado Oficial: Resultado do Processo Seletivo

É com grande satisfação que a Sinduece anuncia o resultado do processo seletivo iniciado em 3 de janeiro de 2024. Após uma cuidadosa rodada de entrevistas e avaliação das atividades práticas, temos o prazer de divulgar o(a) candidato(a) aprovado(a) que se destacou entre os participantes e possui o perfil que procuramos para ocupar o cargo de Secretário/a Administrativo/a do nosso sindicato.

Queremos expressar nossa sincera gratidão a todas as pessoas que participaram desse processo. Recebemos candidaturas notáveis, demonstrando um interesse genuíno em contribuir para o fortalecimento da nossa entidade.

Estamos animados/as para contar com a colaboração e dedicação da/o aprovado/a, o(a) mais recente membro a se juntar à nossa equipe. Juntos e juntas, enfrentaremos os desafios que se apresentam e continuaremos a luta por condições de trabalho justas e dignas para nossa categoria.

Parabéns ao(a) candidato(a) selecionado(a) e a todos os participantes! Que este seja o início de uma colaboração frutífera e duradoura para a Sinduece.

Agradecemos novamente a todos, todas e todes e esperamos contar com cada um de vocês na luta contínua da classe trabalhadora.

----

Reforçamos que o/a candidato/a aprovado/a deve entrar em contato com a Sinduece na segunda-feira (22/01), das 14h às 17h, confirmando seu interesse na vaga e apresentando sua disponibilidade para início das atividades em 1º de fevereiro de 2024.