Voltar ao site

Diretoria apresenta consolidado das respostas recebidas durante o PPP

· Notícias

A direção da SINDUECE aproveitou o momento da assembleia docente, realizada na quarta-feira (23), para apresentar o consolidado das respostas recebidas durante o processo de construção do Planejamento Político Participativo (PPP). Os dados do documento que sumariza as respostas recebidas por meio do formulário utilizado no PPP, realizado entre os dias 4 e 18 de maio, foram apresentados pela professora Jaqueline Rabelo, 2ª suplente da direção.

O PPP da SINDUECE foi proposto pela nova Diretoria como forma de estruturar de forma aberta e participativa a agenda de lutas durante 2021 da entidade que representa os e as docentes da Universidade Estadualdo Ceará. De acordo com Jaqueline, cada um dos nove eixos temáticos propostos receberam entre 14 e 20   indicações, de 54 participantes, e foram consolidados em 4 ações/propostas.

A expectativa é que o consolidado de respostas do formulário online contribua para que o PPP cumpra seu objetivo, que é de construir de forma coletiva e democrática um Plano de Lutas que expresse os desafios e as metas da categoria para o ano de 2021.

O documento pode ser conferido abaixo: