Voltar ao site

Diretoria convoca Assembleias Docentes Extraordinárias para dia 20 de dezembro

· Convocatórias

A diretoria da SINDUECE convoca sindicalizados/as e docentes em geral para duas assembleias extraordinárias da categoria, a serem realizadas em sequência, de forma PRESENCIAL, na terça-feira (20), com primeira chamada às 8h e segunda chamada às 9h, no Auditório Paulo Petrola (Reitoria da UECE), no Campus do Itaperi.

Na pauta da primeira assembleia do dia estão previstas a homologação do resultado das eleições e a posse da nova Diretoria, do novo Conselho de Representantes e do novo Conselho Fiscal da SINDUECE para o biênio 2023/2025. De acordo com o estatuto da Seção Sindical, a confirmação do resultado das eleições da SINDUECE deve ser feito em assembleia geral convocada exclusivamente para este fim. Portanto, na sequência, a Diretoria promove uma segunda assembleia extraordinária a fim de deliberar delegados e delegadas que representarão docentes da UECE no 41º Congresso do ANDES-SN. Também estão previstos nesta pauta informes.

O 41º Congresso do Sindicato Nacional acontecerá de 6 a 10 de fevereiro de 2023, na Universidade Federal do Acre (Ufac), em Rio Branco (AC), sob a organização da Associação dos Docentes da Ufac (Adufac Seção Sindical). Instância máxima de deliberação da categoria docente, o encontro terá como tema central “Em defesa da educação pública e pela garantia de todos os direitos da classe trabalhadora”.

broken image

Confira as pautas completas nos editais: