Voltar ao site

Próxima assembleia docente da SINDUECE acontece na sexta-feira (2)

· Notícias

A Diretoria da SINDUECE deliberou em reunião ordinária na tarde desta sexta-feira (26) a realização de assembleia docente com a categoria na próxima semana. O espaço está previsto para a sexta-feira (2), com segunda chamada às 9h, em local ainda a ser definido e divulgado.

Entre as pautas que deverão constar no edital de convocação, que será publicado na segunda-feira (29), estão os informes referentes à nova rodada da Mesa Estadual de Negociação Permanente (MENP), marcada pela Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag) também para o dia 29, e à reunião ampliada do Setor das Iees/Imes, em Feira de Santana (BA).

Também estará em pauta a eleição de delegados/as da SINDUECE para participar do 66º Conad, que ocorre de 14 a 16 de julho, na cidade de Campina Grande (PB), com o tema "66º Conad do ANDES-SN: Na reorganização da classe com inspiração nas lutas e culturas populares".

Demandas dos docentes substitutos também terão espaço específico na pauta, bem como o lançamento oficial do dossiê "Reposição Já - A luta pela valorização do trabalho docente nas universidades estaduais do Ceará", produzido pelo Fórum das Três em parceria com a Regional Nordeste 1 do ANDES-SN.