Voltar ao site

Ricardo Antunes participa do Programa Ao Vivo no Fórum desta quarta (18)

· Notícias

O Programa Ao Vivo no Fórum realiza na próxima quarta-feira, dia 18, edição especial em comemoração ao Mês Internacional dos Trabalhadores e das Trabalhadoras. Entre homenagens, sorteios e falas, o programa recebe a participação do professor Ricardo Antunes (UNICAMP), pesquisador do mundo do trabalho e autor de mais de 20 livros.

broken image

Pelo compromisso com a luta de servidoras e servidores públicos, o Ao Vivo no Fórum prestará homenagem ao Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (DIEESE), ao Observatório de Políticas Públicas da Universidade Federal do Ceará, ao Sindicato Nacional dos Funcionário do Banco Central (SINAL), ao professor de Direito da UFC Gérson Marques. O espaço recebe ainda o professor de jornalismo Renato Rovai (Casper Líbero), que comenta seu novo livro intitulado "Como derrotar o fascismo", escrito em parceria com Sérgio Amadeu.

Não perca! O programa é exibido de 15h45 às 17h30 por meio das páginas oficiais do Fórum Permanente em Defesa do Serviço Público, rádios FM e comunitárias e retransmitido pela página da SINDUECE no Facebook. Para saber mais, acesse o site do Fórum clicando aqui.